1° Edição

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Capitulo 23

- eu te entendo amor, e você precisa ser forte, você é maior de idade e não precisa ser forçada a ir pra nenhum lugar ,você precisa conversa com seus pais .
-É ,mas eu conheço eles , eles vão querer mim levar a força Luan, não deixa por favor, poxa eu to começando uma vida aqui,e eles querem de novo destruir– disse ela chorando mais ainda
-Ou calma, ninguém vai te levar a força,eu to aqui com você não precisa se desesperar ,agora vem cá, você ta muito nervosa, tenta dormi um pouco –disse ele colando ela deitada em seu corpo.
A Rebeca chorou mais um pouco, mas acabou cochilando com os carinhos do Luan, assim que percebeu que ela tinha adormecido, o Luan levantou e resolveu ir  falar com os pais dela que estavam na sala :
-Filho, a rebeca ta mais calma ? –perguntou A Marizete
-anham ,ela tá até dormindo  –disse ele sentando ao lado da mãe
-Então ótimo, quando ela acorda vou falar com ela, essa menina tem que aprender a mim respeitar,e ela vai com a gente pra Bahia querendo ou não-,quem ela acha que é-disse o Carlos
-Er...Mãe,Pai, cês pudiam mim deixar conversa com os Pais da Rebeca?
-Claro filho, mas cuidado no que vai falar !-disse o Amarildo
-Pode deixar pai.
- O que você quer falar com a gente Luan?-perguntou a Rose(mãe da rebeca #só pra lembrar)
- vocês já devem imaginar o motivo mas enfim , a Rebeca passou a vida toda viajando e fazendo os gostos de vocês,e eu acho que vocês deveriam da liberdade pra ela escolher o que ela realmente quer, e não já ir se decidindo por ela .
-É eu sei que a decisão de ir ou não com a gente cabe a ela, mas o que você quer que a gente faça ? largue ela aqui sozinha ,só porque ela resolveu se apaixonar por você-disse o Carlos já ficando nervoso.

Neeeeegas*-*, o capítulo de hoje foooooi bem pequeno, porque to meio sem tempo pra escrever, e não conseguir falar com as meninas que também escrevem, mas enfim Desculpa, e voooooooou fazer o possível pros próximos serem maiores! J
BEEJOS! ;* @MyWhiteyLuanS

Nenhum comentário:

Postar um comentário