3 anos logo se passaram, E o amor entre eles só parecia aumentar a cada ano que se passava, É claro que tinha brigas e muitas, mas nada era capaz de abalar aquele sentimento forte que reinava entre eles.
Era ano novo e estavam todos reunidos na sala da casa do Luan esperando a virada do ano quando Ele pediu a atenção de todos :
-Gente ! Hoje a Noite é muito especial e nada melhor que aproveitar essa noite especial, pra fazer um pedido especial, Mô cê pudia vim aqui ?
A Rebeca levantou e foi pra onde o Luan estava :
-O que cê ta aprontando Luan Rafael-disse ela cutucando ele.
-calma cê vai vê –disse ele sussurrando pra ela – Enfim, vou tentar ser o mais breve possível, a 5 anos atrás eu conheci a Rebeca e de lá pra cá eu tenho sido muito feliz ao lado dela e eu quero continuar sendo feliz com ela pro resto da minha vida ...por isso ...Rebeca quer casa comigo?
-Casar? Tem certeza e se você se arre...
-quer casar comigo ? –ele insistiu
-Er...quero...claro que quero –disse ela sorrindo
-Eu sabia...-disse ele indo mais pra perto e lhe dando um beijo.
A Virada do ano foi em clima de Romance, passaram o resto da noite entre beijos e declarações de amor.
4 meses depois eles se casaram, e pouco tempo depois veio a notícia que Rebeca estava grávida de um menino.Ela teve o bebê que se chamou ''Breno Rafael'' e o Luan era o pai mas babão que se pudia imaginar.
Eles estavam sentados em um parque conversando enquanto o Rafa que estava prestes a completar 1 ano brincava na grama :
-O Rafa tá grande né amor?- disse a Rebeca abraçando o Luan.
-e num é que tá, daqui alguns dias vou comprar um violão e ensinar ele á tocar.-disse o Luan sorrindo
-Brigada viu?-disse a Rebeca acariciando o rosto do Luan
-Brigada porque mô?
-por ter aparecido na minha vida, mudado meus conceitos sobre sertanejo, por te me dado esse presente que é o nosso filho e por me fazer a mulher mas feliz desse mundo.
Ele apenas sorriu e sussurou:
-Eu te amo.
-Eu que te amo-disse ela indo beijá-lo
Depois de alguns beijos eles foram brincar com o Rafa, e lá passaram o resto da tarde ... brincando com o maior fruto e a maior prova do amor deles SEU FILHO.
Mas é isso! E como toda história, essa aqui também tem um fim.
Parecia ser impossível uma menina comum, de uma cidade comum, com pais comuns, se apaixonar perdidamente por um cara nada comum e ele se apaixonar por ela. Mais a vida da reviravoltas, e essa história de amor aconteceu, como todas as outras, as vezes felizes de mais a ponto de quase acabar por causa de seres humanos que Deus coloca na terra pra demonstrar mais ainda o quanto nós amamos uma pessoa.
A história escrita termina aqui, mas a continuação fica por sua imaginação ...Nos vemos em mas uma dessas histórias que acabam nos tirando da triste realidade de não telo ao nosso lado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário